Despertar...
Alguns vivem perdidos, como se estivessem num labirinto, mas o caminho certo é sempre o do bem, ajudar ao próximo, o trabalho dignificante, a satisfação de ajudar alguém.
Fazer o bem nos completa e é o caminho.
Conscientes de que não podemos viver acreditando que todo o bem que fazemos, teremos recompensas, sejamos bons semeando a bondade sem querer nada em troca.
Vivemos muitas vidas, aproveitamos existências e desperdiçamos outras, e não devemos viver esperando compensações, devemos fazer o bem, pelo bem, superar as diversidades e buscar sermos melhores a cada dia.
Podemos tropeçar, mas nunca deixar de sermos agradecidos pelo que temos, mesmo o pouco, porém continuar nos esforçando para SER mais, e não TER mais.
Esforce-se, trabalhe, melhore, não há vergonha em felicitar as conquistas materiais, mas não deixe-se hipnotizar na busca incessante a isto.
Conquiste amigos, sorrisos, e o amor... hipnotize-se pelo caminho do bem.
Lembremo-nos, não estamos esperando créditos de nada, não esperemos compensações, passamos por muitas encarnações, e deixamos muitos débitos.
Se estamos aqui é porque nós temos débitos, sejamos caridosos, temos muito a dar, mesmo os que poucos têm, sempre encontram meios para se doar.
Tantas pessoas que têm muito pouco, mas sempre encontram meios de ajudar, enquanto tantos têm conforto e não despertaram para a caridade.
Seja você quem for, deve despertar, se conscientizar de que vivemos num mundo com muitas dificuldades, e temos que encontrar meios de ajudar ao próximo, nos doarmos ao mundo.
Vamos despertar para a prática do bem...
Com votos de um despertar com amor.
Equipe CEIL - Recanto do Saber.